Juiz Lalau tá preso novamente !!!

 Algumas coisas são absurdamente engraçadas neste país. Um juíz desvia mais de 170 milhões da construção do Fórum Trabalhista de São Paulo e tinha direito à prisão domiciliar.

Isso é um absurdo! Um ladrão desses deveria apodrecer na cadeia. A nossa justiça é muito falha. E o pior não é isso. O pior é que eu, você, todos os brasileiros pagam as contas pra manter ladrões como esse presos. Deveriam dar um trabalho pra um indivíduo desse fazer. Porque não colocam ele para ajudar na limpeza de banheiros públicos. Assim ele poderia se misturar com um monte de merda que tem lá dentro e descer pela privada. Ou então trabalhar nos lixões separando os lixos recicláveis.

Só não soltem este elemento novamente !!!

5 Respostas to “Juiz Lalau tá preso novamente !!!”

  1. Star Says:

    Boa tarde Acorda Brasil, já esta linkado, parabéns pela luta, podemos ser minoria ou “elite” porque a maioria é composta de ladrões, vigaristas, cínicos, mentirosos, debochados, ralé.

    Um juiz ladrão em prisão domiciliar, outro juiz assassino solto e gozando, um presidente ladrão posando de estadista, um congresso de canalhas, uma oposição de merda, estamos bem servidos de lixo.

  2. laerte bevilacqua Says:

    O importante e que se contabiliza, são os esforços, no caso do Juiz Nicolau, aos que intendem em direito penal, sabe-se que a medida prisional aplicada pela magistrada, foi incoerente com a qualidade de juiz criminal na esfera federal, isto porque, na regra constitucional, o parecer de pscologos nao servem para tanto, pois inexiste a imparcialidade e mais um milhão de fatores, alem, do que, o clamor publico nao tem o condaõ de influenciar a constituição, por outro lado, quantos outros magistrados ja deveriam estarem presos, mas sabemos que nao irão, Rocha Matos, foi o unico naquela ocasiao, pois escaparam daquela, juizas juizes, delegados, inclusive os “Masluns”, hoje um dos ocupam a cadeira do forum federal da Capital Paulista, pertencente ao 3° Tribunal Regional Federal, a Juiza Cristina de Sao Paulo o Juiz roger de Goias “o cantor”, e tantos outros e até os substitutos tidos como envolvidos na mafia dos caça-niqueis, estao “isentos”, ja outros foram presos, mas tambem ja foram soltos, o que voces acham que vai realmente acontecer com o Juiz “lalau”, podem contar nos dedos, em menos de 60 dias, estará nas praias brasileiras tomando um belo de um choop, quantas vezes a imprensa escrita, falada e televisionada, nao encontrou magistrados, nas parias de ipanema no Rio, nas prais de caburiu em santa catarina e principalmente no Guaruja em sao Paulo, rodeados de pessoas, sorrindo, vendo passarinhos, e muitos passeando de jet, de barcos, nas casas noturnas, na dança do ventre, nas festas policiais etc. etc. etc. .

  3. acordabrasil Says:

    É caro amigo. Pelo jeito você entende mesmo do negócio. Como podemos ver o Lalau já está solto novamente.

  4. Cassiomtve Says:

    Realmente, se a nossa justiça não fosse tão horrivel já teriam prendido ele. Mas devemos explicar que o fato de nosso colega acima ter falado para ele ir limpar banheiros e chama-lo de merda, não está de forma alguma desmerecendo quem limpa ou cuida de banheiros ou locais de reciclagens. Mas a realidade é que só pobre é que sofre, pois uma pessoa que não tem condiçoes de pagar um advogado está completamente perdido, mesmo que a justiça disponibilizem um para ele pois isso não irá adiantar de nada, pois como já vimos todos os dias aparecem gente de dinheiro de uma classe social alta que mata, rouba onde existem provas e não é feito nada, agora quando um menino de rua rouba as vezes comida para se alimentar é preso na hora por que isso acontece???? Quem sabe, um dia terei a oportunidade de ouvir uma resposta quase convincente, apesar de achar muito dificel…..

    É isso, se voce não quer ser preso por qualquer besteira que um dia venha a fazer, o conselho é que não faça a não ser que vc tenha dinheiro…..

    Ate a proxima…

  5. jorge nilton Says:

    ESTÁ FALTANDO ATITUDE PALAVRAS SAO APENAS PALAVRAS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: