Abaixo assinado pelo fim da CPMF !!!

Pessoal, chegou a nossa vez de dizer ao Poder Público quem dita as regras neste país…

Abaixo assinado pelo fim da CPMF !!!

Nós temos o direito e o dever de lutar pelos nossos interesses que são os interesses do País. Chega de abaixar a cabeça e achar que temos que engolir tudo o que vem de Brasília.

A CPMF, quando surgiu em 1996, era apenas uma contribuição provisória criada para salvar a saúde pública, uma vez que o Sistema Único de Saúde estava em xeque, vivendo grandes tragédias.

Passados 11 anos de sua criação, corremos o risco de que se torne definitiva, contrariando o desejo da população brasileira, que é ser desonerada, liberada deste ônus. Assim, manifestamo-nos contra a suposta necessidade de prorrogação, pelo Governo, da vigência da CPMF.

A CPMF acaba agora em dezembro/2007, o governo tem até setembro para prorrogar esse imposto, você não pode deixar isso acontecer:

Segue abaixo link para abaixo assinado contra a CPMF. Precisamos do máximo de assinaturas.

http://cpmf.fiesp.com.br/

18 Respostas to “Abaixo assinado pelo fim da CPMF !!!”

  1. acordabrasil Says:

    Olá, bom dia todos…Comentem…

  2. teixi Says:

    http://www.thepremier.blogspot.com, oubrigao, ciao!!

  3. Patrícia Says:

    Obrigada pela visita ao meu blog!
    Parabéns pelo blog!

  4. Kleiliene Viana Says:

    Estou achando muito importante essa manifestação para o fim do CPMF. Chega de tanto IMPOSTO.

  5. acordabrasil Says:

    Continuem assinando. Precisamos de cada vez mais pessoas contra esta sacanagem que querem fazer com a gente. CPMF permanente? NUNCA!!!!!

  6. rosilda nunes Says:

    acho que na hora de dar um basta nesse cpmf e tanta ladroagem que ninguem merece sou totalmente contra cpmf permanente.

  7. EDIVAN ARAUJO DOURADO Says:

    sou totalmente contra a CPMF POIS DUVIDOMOS DA DA SUA REAL APLICAÇÃO

  8. Solange Zomer Says:

    Então assinadíssimo e parabéns pela iniciativa e pela tua boa ocupação deste espaço virtual….
    Aguardo tua visita e comentário tbm no meu…..Tudo de bom!

  9. bianca Says:

    eu quero um pouco de dinheiro presciso pagar umas contas ,por favor mr ajude

  10. jose elizaldo de oliveira Says:

    não concordo com esse abissurdo porque vivemos no país da desegualdade só quem tem dinheiro sobrevive sobre a nação os emposto que pagamos isso é uma vergonha é sim um pai´s da maravilha mais para os turista e o os que tem dinheiro porque o pa´s tem muita gente passando fome e na miséria

  11. Richard Says:

    n

  12. dennytalk Says:

    quando vemos acontecer algo assim,podemos diser que nosso pais acerta os trilhos,pre quem esta querendo ganhar uma grana,de uma olhada no meu sitie,eu tenho umas dicas.

  13. Japaguei Says:

    Eu acho isso um absurdo, nos temos que pagar a CPMF mesmo a final de contas como os pobres de governo ganharam dinheiro.
    DEIXE DE PROTESTAR E VAO A TRABALHAR VAGABUNDOS

  14. Venancio Junior Says:

    Nada de CSS , o governo tem que abrir o seu erário de arrecadação e praticar uma política de distribuição de recursos financeiros justa, principalmente para saúde, educação e segurança.
    Basta de Criar impostos!!!!!!!!!!!!!!!

  15. EMANUEL CARVALHO Says:

    DINHEIRO NUCA E SUFICIENTE SEMPRE QUEREMOS MAIS EU PARTICULAMENTE NAO GOSTO DELE E ELE QUE GOSTA DE MIM

  16. paulo zambroza Says:

    O culpado desses roubos somos nós!
    Tudo que consumimos pagamos 40% de imposto!
    Mas tem um jeito de você pagar menos pelo que compra! Fale comigo!

    Agora so poderemos nos aposentar após 60 anos (mulheres) e 65 anos (homens) e os politicos depois de 2 mandatos (8 anos) estão aposentados!

    Eu vivo sem emprego hoje! Sou sim, umd esempregado! Graças a Deus!
    Mas sou empreendedor, aprendi a ganhar dinheiro comprando!
    Veja meu site e aprenda!

    Sucessos
    paulozambroza@hotmail.com ou (21) 8783-0215

  17. EDSON SOUZA Says:

    DINHEIRO É MUITO BOM GALERA, PRECISAMOS TRABALHAR MAIS ASSIM O DINHEIRO FLUIRA SEM FALTA EM NOSSA VIDA ,SO DE VER ESSAS FOTOS ATE MIM ARREPIO AMO O DINHEIRO ISSO É TUDO EM NOSSA VIDA DINHEIRO SEMPRE , ABRAÇOSSS……

  18. Rakely Says:

    hsuhauhasuashusahuhs

    Issoo eh bacanaa

Deixe uma resposta

