PIB dos EUA cresce e notícia pode tranquilizar mercado!!!

Crise é apenas mais uma turbulência para o Governo!!! De acordo com o portal de notícias G1 o PIB dos EUA cresceu mais que o esperado no 2° trimestre obtendo alta de 3,4%. Este resultado pode ajudar a tranquilizar o mercado que anda apavorado devido à crise no mercado imobiliário norte americano.

Além disso o Ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirma que o mercado internacional está passando por um momento de ajuste e que esta “turbulência” é passageira. O Ministro afirma ainda que o mercado brasileiro sofrerá impacto possívelmente nas commodities brasileiras, porém informa que o mercado interno em crescimento poderá suprir esta queda. O câmbio flutuante e as reservas internacionais do País poderão ajudar a freiar a agressividade das especulações.

Uma resposta to “PIB dos EUA cresce e notícia pode tranquilizar mercado!!!”

  1. Jandrei Fiuza de souza Says:

    O Brasil ainda busca, incansavelmente, resultados positivos com a economia corporativa. Ainda que sem exito, o presidente Lula busca nos paizes aliados subdesenvolvidos, um apoio para derrubar a barreira taxativa, imposta pelos grandes importadores dos produtos brasileiros. O Brasil esta perdendo nesse empasse comercial, seu grande potencial economico agricola, que mesmo atravancado internacionalmente, sustenta o pais.

    Jandrei Fiuza

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: