Infraero será privatizada! Essa é a solução?

 Uma luz no fim do túnel, ou melhor do apagão!!!

Uma luz no fim do túnel, ou melhor do apagão!!!

O Governo Federal decidiu na última Segunda-feira privatizar parte da Infraero e lançar suas ações na bolsa de valores para que possa ter mais recursos para investimentos no setor. O Governo continuará sendo acionista majoritário. A decisão foi tomada após mais de 10 meses de caos aéreo. Foram aeroportos cheios, filas gigantescas, irritação dos passageiros, chão dos aeroportos viraram dormitórios, as companhias com várias informações desencontradas…

Vivemos realmente uma situação de caos no setor aéreo e o Governo parece ter achado uma “luz no fim do túnel” para amenizar o problema. Alguns setores da Economia foram privatizados no Governo FH e deram certo. Um deles é o da Telecomunicações onde houve grande avanço. Outros foram ruins para nosso país como Vale do Rio Doce, energia elétrica, água.

Nós acreditamos que o Governo possa ter achado uma saída em meio à “turbulência” que vivemos. Porém isso não será a solução, apenas ajudará na captação de recursos para investimentos. Se não houver investimentos necessários e organização na administração destes recursos tudo o que teremos é desperdício.

Todo esse caos aéreo é de responsabilidade das autoridades que por total descaso não se atentaram que o setor necessitava de uma reestruturação.

Bom dia Brasil!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: