PAN do Rio? Cadê o incentivo ao Esporte?

                                Onde está o incentivo ao Esporte?

Ah! como é bom ver os brasileiros no lugar mais alto do pódio. Como é bom ouvir o Hino Nacional tantas e tantas vezes e a bandeira brasileira no lugar mais alto. Mas tudo isso vai acabar com o término do PAN e tudo voltará a ser como era se nada for mudado.

Esse apelo da mídia irá acabar junto com a audiência. Judô, Taekwondo, Futebol Feminino, Handball, Ciclismo, tiro esportivo, e outros esportes mais… Quando veremos novamente nossos atletas ganhando medalhas e competindo com condições de ganhar e representar o Brasil.

                              Será dinheiro jogado fora, ou mal investido?

No país onde só se sabe fazer praças e quadras poli-esportivas, quando teremos de verdade uma política séria de investimento no esporte x educação, assim como nos Estados Unidos e Cuba por exemplo. Porque não criamos disciplinas esportivas dentro da grade curricular das escolas fazendo assim com que as crianças não estudem somente 4 horas e sim 8, 10 horas tirando as crianças da rua e dando educação e inclusão social de verdade.

Pra você que acha que o Thiago Pereira é um fenômeno, ou que é um herói e que tem super-poderes, saiba que tudo isso é fruto de muito treino e melhores condições de treinamento adequadas para o desenvolvimento de um esportista. Para quem não sabe, há alguns anos que o Thiago Pereira não mora mais no Brasil. Ele mora nos Estados Unidos onde também estuda com o único intuito. O de desenvolver seu potencial esportivo. É por isso que ele está ganhando tudo o que vem pela frente.

                                    Investimento em Infra-Estrutura esportiva atrai Campeões!!!

Com incentivo ao esporte e total infra-estrutura esportiva os atletas poderão sim ganhar várias e várias medalhas para o Brasil e levar de fato este país para o seleto grupo de países verdadeiras potencias esportivas. Não é com um aumento de R$ 600,00 para R$ 1.200,00 como foi o incentivo dado ao brasileiro Diogo Silva que ganhou uma medalha de ouro no taekwondo. Um brasileiro que pegou todas as suas economias e usou para investir em seu treinamento fora do país, mais precisamente na europa junto com os outros grandes esportistas da modalidade para buscar o desenvolvimento no esporte. A hora é já!

Uma resposta to “PAN do Rio? Cadê o incentivo ao Esporte?”

  1. Déborah Tayanne Says:

    EU acho que o esporte ganhou uma nova estrela
    para o brasil!!!
    claro só poderia ser ele !THIAGO PEREIRA
    concerteza!
    Deus deixou um dom em cada um de nós,mas um desses dons eu
    admiro muito q é o talento do Thiago pereira.Agradeço muito à Deus pela vida dele.Deus escolheu ele para mostrar que ele ama cada um de nós
    e todo mundo tem a chance de chegar até aonde o”thiago” chegou
    parabéns THIAGO por vc chegar até esse nível de conquistar o brasil inteiro e graças à Deus !
    que ELE continue te abençoando a cada dia mais,agradeça à ele por tudo q ele tem feito em sua vida!!!
    bjs!!!
    tchau!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: