Chega!!! O Brasil é nosso !!!!

Esse blog está aberto a todos aqueles que estão indignados com o descaso do Poder Público diante de tantos problemas sem solução !!!

Até quando vamos continuar dizendo que “o Brasil é o país do futuro”? Meu pai falava isso! Meus avós também! Eles já se foram e o que eu vou falar para os meus filhos? ” É filho, você vive num país de merda que ninguém liga pra nada, cada um só sabe olhar para o próprio umbigo e as pessoas continuarão morrendo por sede, fome, assaltos, desastres de avião, estradas mal conservadas, hospitais públicos sem infra-estrutura que parecem mais lixões, sequestros, prostituição infantil, impunidade, leis federais ridículas que não punem ninguém, e etc…

Como todos podem ver, nossos problemas são muitos, e só enumerei alguns daqueles que podem nos levar à morte. Sem falar na falta de educação, má distribuição de renda, previdência de esmola para aposentados, falta de incentivo ao esporte, corrupção, etc… Os políticos mais caros do mundo recebem pra coçar o dia todo! Chega Brasil!

2 Respostas to “Chega!!! O Brasil é nosso !!!!”

  1. RAFAEL SILVA DE SOUSA Says:

    … BRASIL …

    Juntos Vamos Formar essa Grande Corrente Positiva em um só Sentido para que Possamos Gradativamente Chegarmos oa Denominador comum e solucionar N assuntos relacionados a Todos os Seres Humanos desse Globo … Viva ! … O Palneta TERRA ! … Planeta Água ! … A fonte da Vida …

    Nós somos o que somos, mais somos principalmente o que fazemos para mudar o que somos … Somos Deuses ! … Filhos de Um Só Criador … Eterno Único e Salutar … Para com Todos … Buscai-vos o Reino ! … e sua Justiça ! … Amai-vos ! … E Tudo Vos será acrescentado …

    …Tudos é Possivel … Para aquele que Crê …

    Paz…Amor…Esperança…Fé…

    São os Meus Votos … Eternamente ! … P/ sempre …

    Os Mensageiros …

    RAFAEL SILVA DE SOUSA.

    RAFA.
    BAHIA.BRASIL…
    MUNDO.
    TERRA…
    AR…
    MAR… Sem FIM…

    RAPHAEL SOUZAR.

    FIM.

  2. Sérgio Pedro de Melo Says:

    Precisamos reagir. A situação está como está por consequência das ações dos nossos: pais, avós, bisavós… Se nós não tomar-mos atitudes drásticas, pra mudar esta situação, serão nossos filhos que estarão discutindo este assunto, amanhã. Vamos deixar esta tarefa pra eles? Ou vamos tomar alguma atitude agora?
    Só há duas maneiras de se realizar mudanças: Uma é esperar que os políticos façam as tão badaladas reformas; A outra é nós, o povo, fazer as mudanças.
    Será que devemos continuar esperando pelos políticos?

    Se você não sabe por onde começar, conheça o projeto BRASIL 0KM, acesse o site http://www.brasilzero.eti.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: